Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam na rodovia da BA-263 que liga as cidades de Itabuna e VitóriadaConquista BR-415, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga.  Informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba, em relatos nos audiovisual,  o motorista da caçamba teria alegado que o fluxo solar teria impossibilitado a visibilidade, o que contribuiu para causar o acidente.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Dólar sobe e vai a R$3,36, sem tirar foco da cena política local

Às 9:09, o dólar avançava 0,60 por cento, a 3,3621 reais na venda, depois de terminar a véspera praticamente estável, a 3,3420 reais


São Paulo – O dólar iniciou a sexta-feira em alta e já na casa de 3,36 reais, acompanhando a trajetória da divisa norte-americana ante moedas emergentes no exterior após novas ameaças de tarifas do presidente Donald Trump contra a China.

Os mercados também permanecem atentos aos desdobramentos da determinação do juiz Sérgio Moro de prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A defesa do petista pediu novo habeas corpus para evitar a prisão, que deve ser efetivada até as 17 horas desta sexta-feira.
Às 9:09, o dólar avançava 0,60 por cento, a 3,3621 reais na venda, depois de terminar a véspera praticamente estável, a 3,3420 reais. O dólar futuro tinha alta de 0,46 por cento.
Banco Central brasileiro não anunciou qualquer intervenção no mercado de câmbio, por ora. Em maio, vencem 2,565 bilhões de dólares em swap cambial tradicional, equivalente à venda futura de dólares.

https://exame.abril.com.br/mercados/dolar-sobe-e-vai-a-r336-sem-tirar-foco-da-cena-politica-local/?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification