Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Eduarda Brasil vence o The Voice Kids

A jovem foi o melhor, na opinião da maioria dos telespectadores



TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
A grande final do The Voice Kids 18, realizada neste domingo (8/4), emocionou os jurados. No palco, Neto Junqueira, do Time Claudia Leitte; Eduarda Brasil, representando o Time Simone & Simaria; e pela primeira vez no reality, as duas cantoras mirins do Time Carlinhos Brown, Mariah Yohana e Talita Cipriano, disputaram a preferência popular. Liderando todas as enquetes desde o anúncio dos finalistas, Eduarda Brasil foi consagrada campeã.
A jovem começou cantando Frevo Mulher, de Zé Ramalho. Em seguida, Eduarda dividiu o palco com as técnicas com o hit de Kaoma, Chorando Se Foi. Junto dos outros três finalistas, Eduarda cantou Sonífera Ilha, dos Titãs, e levou a plateia e as redes sociais à loucura. Eu me Amarrei foi a música escolhida por Eduarda Brasil Kayro Oliveira e Alerrandro. A vencedora fechou as o ciclo com o clássico de Dominguinhos e Gilberto Gil, Lamento Sertanejo.
História
Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras, na Paraíba e atualmente, aos 15 anos, mora em São José de Piranhas, no mesmo estado. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e tia que cantam e tocam no forró da cidade. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.


https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/eduarda-brasil-vence-o-the-voice-kids