Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Em ação inédita, Globo passa a divulgar filme de Edir Macedo

Numa ação ousada, a Record TV comprou horários nos intervalos da Globopara  anunciar o filme “Nada a Perder“, cinebiografia do dono da emissora, o Bispo Edir Macedo, que estreia nesta quinta-feira (29).

             Day Mesquita e Petrônio gontijo, protagonistas do filme (Foto: Reprdoução/Instagram
Tal ação comercial é inédita, a Globo nunca vendeu espaço em sua programação para anunciar produtos ligados à Record TV nem muito menos a Igreja Universal.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, as negociações foram intermediadas pela Paris Filmes junto com o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Douglas Tavolaro que também é autor da biografia de Edir.
Ainda de acordo com o jornalista foram comprados espaços em 8 programas da Globo em várias praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Manaus. Os comerciais serão de 30 segundos e já devem começar a aparecer durante os intervalos do Mais Você, Bom Dia Brasil, dos jornais do meio-dia, Caldeirão do Huck, das novelas e também no Fantástico.
Vale lembrar que essa é a segunda aproximação dos dois maiores grupos de comunicação do país, também produzido pela Record Filmes, “Os Dez Mandamentos” teve seus direitos de exibição comprados pela Globosat e foi exibido no Telecine e Megapix.
https://portalaltadefinicao.com/em-acao-inedita-globo-passa-a-divulgar-filme-de-edir-macedo/