Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

ITAPETINGA:GRAVE ACIDENTE NA BA 263 PRÓXIMO A BRASIL GÁS DEIXA FERIDOS

   (Fotos gentilmente cedidas por internauta/Lucia)


Um novo acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde deste Domingo 08 na BA-263 nas imediações da Brasil Gáz,local de frequentes acidentes.

De acordo as informações o casal ocupantes de uma motocicleta Yamaha identificados por populares sendo eles João que conduzia a moto e Rosa que estava na garupa ambos sofreram várias escoriações com suspeita de fraturas.

Os dois veículos a moto e um Jeep que era conduzido por uma mulher seguiam sentido á cidade de Itororó na BA-263 mas ao se aproximarem da entrada para a Avenida Américo Nogueira o condutor da motocicleta não teria parado no acostamento para entrar na referida Avenida e amoto acabou sendo atingida em cheio pelo veículo que vinha logo atrás.

Com o impacto da colisão os ocupantes da moto foram arremessados no meio da movimentada via e por sorte não foram atropelados por outros veículos.

A P.M. (Polícia Militar da 8ª CIPM compareceram no local bem como agentes da G.M. (Guarda Municipal de Itapetinga) para preservação do local do acidente e socorro as vitimas.

Logo acionaram o SAMU (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde apos socorrer os feridos encaminharam os mesmos para o Hospital local já a mulher que estava na garupa da motocicleta inspira cuidados devido os ferimentos pode ser que seja transferida para outro hospital na cidade de Vitória da Conquista.