Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Lula deve se entregar sábado, após missa em homenagem à dona Marisa


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, após o fim do prazo dado pelo juiz Sérgio Moro para ele se entregar, na sede da Polícia Federal (PF) de Curitiba. 

O horário limite era às 17 horas dessa sexta-feira (6), mas segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os advogados do petista informaram à cúpula da Segurança Pública que o petista só deve se entregar neste sábado (7), em São Paulo. As negociações estariam sendo feitas com o delegado Igor Romário de Paulo, chefe da Lava Jato em Curitiba. 

Sábado, segundo a presidente do PT, Gleisi hoffmann, será realizada uma missa em homenagem à dona Marisa, na sede do sindicato, às 9h30. A mulher de Lula que faleceu no ano passado e faria 68 anos nesta data. 

Lula se apresentaria após a celebração. A PF não realiza prisão após as 18h, mas policiais ouvidos disseram ao Estado que caso o ex-presidente resolva se entregar é possível recebê-lo em São Paulo para depois fazer sua remoção para Curitiba. O avião da PF já se encontra no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Congonhas.


 (Noticias ao Minuto)