Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

PALESTRA DO CMT DA 8ªCIPM NA AULA INAUGURAL DO 4° CORPAS NO GRUPAMENTO AÉREO DA PMBA - GRAER



Às 10hs de hoje, segunda-feira, 09 de abril, deu-se início na sede do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, na capital do Estado, mais uma edição do Curso de Operadores de Aeronaves Remotamente Operadas - CORPAS. O curso é oferecido pelo GRAER, para a formação de Operadores de drones, das Forças Policias e das Forças Armadas.
Esta edição do curso recebeu como palestrante na sua aula inaugural, o Major PM Edmário Araújo, Cmt da 8ª CIPM/ITAPETINGA.
Em sua palestra, o Cmt da 8ª expôs aos alunos a experiência bastante positiva da 8ªCIPM na utilização de drones na atividade de Polícia. Foi relatado pelo mesmo, a importância do equipamento quando usado nos grandes eventos especiais, nas atividades de inteligência  e nas operações rurais da OPM.
Esta edição do Curso conta com Oficiais e Praças da PMBA, PMERJ, CBM/RS, CBM/MS, Exército, Aeronáutica, PF e PC.




Ascom 8ª CIPM