Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Queda de avião militar na Argélia mata 247 pessoas (FOTOS, VÍDEOS)

Um avião militar da Argélia caiu logo após decolar da base aérea.

Um avião militar caiu na manhã da quarta-feira (11) perto do aeroporto da cidade argelina de Boufarik, no norte do país. A queda do avião militar Il-76TD na Argélia causou morte de 247 pessoas, informou o canal de televisão Al-Jazeera se referindo à Diretoria de Proteção Civil.
O acidente teve lugar a 50 quilômetros a sul da capital do país depois que o avião Il-76TD decolou da base aérea Boufarik.
14 ambulâncias foram enviadas ao local do acidente. No local da queda estão trabalhando equipes de resgate e militares.
Todas as vítimas do acidente são militares, porque esse avião é habitualmente usado para transportar tropas.

https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018041110956201-aviao-africa-argelia-fotos-videos/