Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Avião com mais de cem passageiros cai em Cuba depois de decolar do aeroporto de Havana

Três pessoas sobrevivem após queda de avião em Cuba


      (foto: AFP / Adalberto ROQUE )

Três pessoas sobreviveram e estão em estado crítico após a queda nesta sexta-feira de um avião comercial da companhia aérea Cubana de Aviación com mais de 100 passageiros a bordo, informou a imprensa oficial.

"Três passageiros conseguiram sobreviver ao acidente. Estão em estado crítico. Já foram hospitalizados", informou o jornal Granma. Socorristas trabalham no local do acidente.


Autoridades locais informaram que o voo tinha como destino a cidade de Holguin, no leste do país, e caiu em uma área rural, entre a região sul de Havana e a cidade vizinha, Santiago de Las Vegas.

Moradores da região afirmaram terem visto sobreviventes sendo levados por ambulâncias. Um militar que se recusou a fornecer seu nome aos repórteres disse que parecia haver apenas três sobreviventes dentre os 104 passageiros e a tripulação, de 9 pessoas. Outros funcionários se recusaram a confirmar essa informação.

A aeronave era alugada pela companhia. A Cubana desativou muitos de seus aviões antigos nos últimos meses, devido a problemas mecânicos.

 https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2018/05/18/interna_internacional,959819/tres-sobreviventes-apos-queda-de-aviao-em-cuba.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push