Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Coaraci: Sargento da PM foi executado na zona rural

Informações apontam que a vítima morreu no momento que estava sendo conduzida para o hospital.


Um sargento da Reserva da Polícia Militar foi morto no início da tarde desta sexta-feira (11), na zona rural de Coaraci. O policial Lúcio Soares tinha 59 anos e estava em sua fazenda quando foi executado.
Segundo as primeiras informações, o policial chegou com os filhos à localidade, quando encontrou criminosos com drogas. Dois deles começaram a atirar imediatamente. A vítima estava sendo levada para o Hospital de Coaraci, mas morreu no caminho.

Após a ação, um adolescente suspeito do crime foi apreendido. Já os comparsas dele conseguiram fugir. O grupo é procurado pela polícia. O corpo de Lúcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.


https://otempojornalismo.com.br/bahia/coaraci-sargento-da-pm-foi-executado-na-zona-rural/