Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Em vídeo, homem carimba cédulas de dinheiro com rosto de Lula

Nas gravações a mão de um homem não identificado aparece recolhendo notas e carimbando-as com tinta vermelha em formato do rosto do presidente de quando era jovem. “É de graça, é só carimbar”


      Foto: Reprodução / Twitter)

Nas gravações a mão de um homem não identificado aparece recolhendo notas e carimbando-as com tinta vermelha em formato do rosto do presidente de quando era jovem. “É de graça, é só carimbar”, afirmou a voz do desconhecido que disse que ainda receberão mais 50 carimbos.

O ato pode ser considerado ilegal, já que a ação de rasgar, riscar ou carimbar dinheiro é crime contra o patrimônio, de acordo com o artigo 163 do Código Penal. A pena para o delito é de detenção de seis meses a três anos, além de multa.

Além disso, aqueles que estiverem na posse das cédulas poderão encontrar dificuldades na utilização das mesmas, já que elas podem ser negadas pelas instituições e estabelecimentos.

http://varelanoticias.com.br/em-video-homem-carimba-cedulas-de-dinheiro-com-rosto-de-lula-assista/


Confira vídeo