Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que o seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houveca colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinali

Empinar moto agora dá cadeia após mudanças na lei


Delegado não poderá mais determinar fiança nesse caso.
A mudança na lei não é somente para motociclistas que sejam flagrados empinando pneu. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública
Antes da alteração na lei, o infrator respondia apenas a um (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência, crime de menor relevância e pagava apenas multa.
Com as mudanças na legislação de transito, que entrou em vigor no ultimo dia 19 de abril, aumenta também punição e diminuem as brechas para motoristas embriagados que causarem acidentes com vítimas no trânsito.
A alteração define que motoristas bêbados enquadrados na lei de trânsito por homicídio culposo (sem intenção de matar) cumpram pena de 5 a 8 anos de prisão, além de o direito de dirigir suspenso ou proibido.
Fonte: Agrande Barra