Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

ITAPETINGA: ASFALTAMENTO DA AVENIDA ISAI AMORIM COMEÇA A QUALQUER MOMENTO GARANTE ENGENHEIRO DA SEINFRA



Em conversa informal com o editor deste blog e o secretário municipal de infraestrutura de Itapetinga, Airton Ferraz, nesta sexta-feira (3) o engenheiro da Secretaria Estadual de Infraestrutura – SEINFRA, Hemyson Castro, informou que as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Isai Amorim, no perímetro de 6 quilômetros entre a Ba-263 e a Rodoviária, deverão ter início a qualquer momento.


A obra faz parte de um pacote de promessas do governador Rui Costa ao prefeito Rodrigo Hagge, durante a inauguração do Ponto SAC de Itapetinga, no final do ano passado.
De acordo com o engenheiro Hemyson, o processo licitatório já está em execução e logo que for finalizado, as obras serão iniciadas.

Emergencialmente, será realizado um tapa buracos em toda a extensão da pista, que se encontra quase que totalmente esburacada, com vistas à Exposição Agropecuária.
Segundo o secretário Airton Ferraz, as obras serão realizadas em parceria com a prefeitura, utilizando equipamentos tapa buracos de última geração, para recorte e compactação do asfalto.



Fonte:
http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/2018/05/04/itapetinga-engenheiro-da-seinfra-garante-que-asfaltamento-da-avenida-isai-amorim-comeca-a-qualquer-momento/