Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

ITAPETINGA:AGENTE DE TRÂNSITO SE ENVOLVE EM ACIDENTE


No final da tarde desta sexta -feira 11 um acidente envolvendo dois veículos,deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações de populares, um  agente de trânsito,que não estaria no horário de serviço,conduzia  um carro de passeio na Avenida Flamengo sentido a passarela Lucas da ambulância.

Também um motociclista (moto-taxista) seguia no sentido contrário na mesma avenida conduzindo uma motocicleta ,ambus ao se aproximarem da Praça João Felix,acabaram colidindo os veículos.

Ninguém soube informar quem avançou a preferencial,se houve excesso de velocidade ou imprudência por parte dos condutores,mas o que se sabe é que acabou acontecendo o inevitável,uma colisão entre os dois veículos.

Com o impacto da colisão o mototaxista,foi arremessado,batendo com a cabeça no para-brisa,passando por cima  do carro e caindo no meio da avenida.

O condutor  da motocicleta ,estaria consciente e aguardou o socorro no local,dezenas de pessoas compareceram para ver o acidente fazendo com que, parte da avenida Flamengo ficasse parcialmente interditada,mas o trânsito voltou ao normal com a chegada da COMUTRAN,(Coordenadoria Municipal de Trânsito),que registrou o B.O. (Boletim de Ocorrência)e organizou o transito.

Apos o acidente uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e o motociclista que não teve o nome revelado,foi socorrida e encaminhada para o hospital Cristo Redentor com visíveis escoriações no corpo,porém até o fechamento desta matéria não conseguimos ainda novas informações sobre o estado de saúde do mesmo.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Flamengo com avenida Dermeval Soares Pinheiro.

Este é o segundo acidente registrado em pouco mais de 24 horas envolvendo moto-taxistas,que por coincidência seria da mesma empresa,ver matéria anterior clicando aqui.