Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga:Morre, aos 47 anos o seleiro “Luciano Bugalú”o esposo da PM Rosângela

Faleceu na madrugada desta quinta-feira(10) na UTI em Vitória da Conquista aos 47 anos, o Jovem, Luciano do Santos Valença.

Luciano passou mal no domingo e rapidamente foi transferido para Vitória da conquista e internado na UTI.

 Os médicos avaliaram que ele tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Celebral), o mesmo estava em coma e os médicos acreditavam que Luciano conseguiria acordar. Infelizmente Luciano não conseguiu reagir e faleceu.

Luciano é morador antigo do bairro Camacan onde nasceu e foi criado na rua Brumado, onde era muito querido. Seleiro de profissão, Luciano tinha uma Selaria na rua Marechal Deodoro da Fonseca onde trabalhava.

Muito amigueiro, ele era muito querido pelos colegas de profissão, familiares e amigos.
Luciano deixa a esposa, Rosângela Barreto, a mãe, Margarida, as irmãs, Luciana e Ana e ás duas filhas, Taís e Kalorina.

O corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição de onde sairá o cortejo fúnebre por volta de 17:00h, em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.



“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”

Descanse em Paz, Luciano!


https://www.blogdotarugao.com.br/v1/2018/05/10/nota-de-falecimento-morre-aos-47-anos-o-seleiro-luciano-bugalu-o-esposo-da-pm-rosangela/