Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

MACARANI:POLICIAL MILITAR DA 8ªCIPM REALIZA PALESTRA PARA JOVENS


A PMBA sempre atua em várias frentes na defesa diária por uma sociedade cada vez melhor e mais segura. Assim como em toda Bahia, na região médio sudoeste, dentre outras atividades as sociais também vem se multiplicando. Na tarde de domingo (29/04), o Sargento PM Gama, lotado no 5º Pelotão da 8ª CIPM, na cidade de Macaraní, foi mais um desses multiplicadores da Polícia Militar baiana.
Às 14h, no salão da Igreja Quadrangular de Macaraní, o SGT Gama realizou uma palestra para crianças e adolescentes da localidade sobre “O Papel da PM na comunidade como agente de segurança”. Atividades do tipo são desenvolvidas constantemente pelo referido policial, no intuito de informar como age a polícia na comunidade, bem como fortalecer laços de confiança e amizade entre jovens e agentes de segurança, mostrando que a PM é amiga, parceira, e não inimiga da população.
“PM e Comunidade juntos na corrente do bem!”



Essa e outras notícias referentes a atuação da Polícia Militar na região do Médio Sudoeste baiano se encontram na Fanpage da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia no endereço eletrônico a seguir.
Estamos às ordens!

Att.
Ascom 8ª CIPM