Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mulher morre carbonizada durante incêndio em igreja no DF

CBMDF/Divulgação


Uma mulher de 56 anos morreu carbonizada durante um incêndio na Igreja Assembleia de Deus Monte Sião, na Ponte Alta Sul, no Gama. Era por volta da 1h20 desta sexta-feira (11) quando o fogo começou. A neta de Doralice Campos da Silva, uma menina de 13 anos, também estava no local e ficou com dificuldade de respirar, em decorrência da fumaça inalada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um quarto, na parte superior da igreja. Era lá onde Doralice estava, enquando a neta estava na sala. Desesperada e percebendo que a situação estava fora de controle, a mulher se trancou no banheiro. A garota, por sua vez, conseguiu sair do templo e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o CBMDF.
Quando os militares chegaram ao local, o fogo já havia tomado toda a parte superior do imóvel. O combate às chamas foi iniciado, priorizando a busca por Doralice, sendo logo encontrada no banheiro, com ausência dos sinas vitais e partes do corpo carbonizadas.
Ainda de acordo com os bombeiros, a neta foi atendida e transportada ao Hospital Regional do Gama, com sinais de intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura e dor de cabeça. Ela permanecia consciente e orientada no momento do socorro.
Toda a operação durou cerca de 50 minutos e foram empregadas quatro viaturas e 13 militares. A perícia do CBMDF foi acionada para apurar as causas do incêndio. Polícia Civil foi chamada para a realização de perícia criminal e retirada do corpo.

https://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/mulher-morre-carbonizada-durante-incendio-em-igreja-no-df/