Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Prédio desaba em São Paulo após incêndio

      Imagem fornecida pelos bombeiros de São Paulo de prédio em chamas - SAO PAULO FIRE DEPARTMENT/AFP

Um prédio de 24 andares no centro de São Paulo desabou na madrugada desta terça-feira (1) após ter sido atingido por um incêndio durante a noite.
Os bombeiros disseram “não confirmar o número de vítimas”, enquanto a imprensa local evocava uma possível morte.
O prédio estava ocupado de maneira irregular por dezenas de famílias desabrigadas.
O incêndio começou durante a noite no quinto andar e se espalhou rapidamente. Os bombeiros publicaram no Twitter imagens das chamas engolindo o edifício, que depois desmoronou. Uma igreja próxima foi danificada, de acordo com imagens da televisão.
Foram mobilizados 57 veículos e 160 bombeiros.
“Foi uma tragédia que tinha que acontecer”, disse o governador do estado de São Paulo, Márcio Franca. “Este edifício não tinha sequer as condições mínimas para ser habitável. E o estado não deveria tê-lo deixado ser ocupado”.

https://istoe.com.br/predio-desaba-em-sao-paulo-apos-incendio/