Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

São Paulo:Delegado da PF morre após ser baleado durante assalto

Criminoso estava cumprindo pena por roubo, mas foi liberado por conta do indulto do Dia das Mães


     (foto: Reprodução TV Globo)


Um delegado da Polícia Federal (PF) morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na região do Morumbi, em São Paulo. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/5). Mauro Sérgio Sales Abdo estava em casa, quando dois criminosos invadiram a garagem da residência e aguardaram até que ele acordasse.

Assim que ele desceu as escadas, com a arma em punho, foi anunciado o assalto. Então teve início uma troca de tiros e Mauro foi atingido por três disparos no abdômen.

Um dos criminosos levou três tiros, na região das pernas e da virilha. O delegado foi levado para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações preliminares indicam que o autor dos disparos cumpria pena por roubo, mas estava fora da cadeia por conta do indulto do Dia das Mães. Ele também foi levado ao hospital. O comparsa foi preso.

A Superintendência da Polícia Federal de São Paulo divulgou uma nota de pesar, lamentando a perda. "A Polícia Federal em São Paulo manifesta seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais e reafirma que continuará envidando todos esforços para contribuir com a solução deste crime, lutando diariamente pela construção de uma sociedade cada vez mais segura", diz um trecho da nota.


https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/05/14/interna-brasil,680501/delegado-da-pf-morre-ao-ser-baleado-durante-assalto-em-sao-paulo.shtml