Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

ITAPETINGA: Mototaxista morre apos enforcamento em sua residência

    (Foto: Rede Social/Facebook)

Marcos Alves Fontes, de apenas 38 anos,foi encontrado morto por enforcamento em sua residência pendurado na Rua "C" Bairro Quintas do Sul em Itapetinga no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações da mídia e populares deram conta de que um rapaz,conhecido como"Marquinhos Motoboy"havia desaparecido desde o dia Domingo dia (10) e preocupados com o sumiço do rapaz iniciaram as buscas do mesmo.

Logo um dos parentes com ajuda de moradores da localidade conseguiram arrombar o portão da casa onde a vitima morava e quando entraram dentro da residência encontram o corpo de Marcos dependurado por uma corda na sala do imóvel.

O corpo já sem vida de Marcos Alves Fontes de 38 anos,foi encontrado por volta das 19:20horas desta terça-feira (12).

O rapaz era casado e deixa dois filhos,atualmente trabalhava como mototaxista  do Ponto Lagoa Mototáxi,situado no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Já foi funcionário da ELETEC a qual prestava serviços para a COELBA,Guarda Municipal,Polícia Civil e Militar além de profissionais do DPT estiveram agora á noite no interior da residência para procedimento de perícia e levantamento cadavérico e logo após liberaram o corpo para encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal de Itapetinga) para necropsia e liberação do corpo aos familiares.

A polícia ainda investiga o caso,porem a forma como o corpo foi encontrado leva a crê que pode ter sido suicídio.

Marcos também já foi diretor de um Sindicato aqui na cidade,bom vizinho e muito conhecido por todos, familiares,colegas de trabalho e amigos estão em estado de comoção.