Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Maioria dos brasileiros não tem interesse na Copa russa

Pesquisa revelou que apenas 18% dos brasileiros têm grande interesse pelo Mundial




Às vésperas do início da Copa do Mundo da Rússia, o desinteresse dos brasileiros com a competição aumentou, aponta o Datafolha. Segundo pesquisa nacional feita semana passada, 53% dizem ser indiferentes à Copa, que começa na quinta. 
O Brasil estreia no domingo. A marca atual é a pior às vésperas de um Mundial desde o início da série histórica, em 1994. No final de janeiro, o desinteresse era de 42%. A falta de animação é maior entre mulheres (61%), pessoas de 35 a 44 anos (57%) e os com renda familiar de até dois salários mínimos (54%). 
Nem a ótima fase da seleção do técnico Tite, que sofreu uma única derrota em 21 partidas e é apontada como uma das favoritas ao título, empolga os brasileiros. 
De acordo com o levantamento, apenas 18% dos entrevistados dizem ter grande interesse pela competição. Paulistanos ouvidos pela Folha dizem que a indiferença se deve à crise no país, a casos de corrupção na CBF e à derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014. O Datafolha entrevistou 2.824 pessoas em 174 cidades. A margem de erro é de dois pontos.
(Folha de S. Paulo)