Sponsor

Notícia mais recente.....

Apagão: queda de energia atingiu municípios das regiões sudoeste e sul da Bahia

   Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste Na manhã desta terça-feira (20), um apagão atingiu municípios das regiões sudoeste e sul da ...

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb

Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.

     FOTOs: ALAGOASWEB

Um adolescente de 16 anos morreu após disparara um tiro de uma espingarda, acidentalmente, contra a própria cabeça, na tarde dessa segunda-feira (15), no Loteamento Olival Tenório, no município de Campo Alegre.

 De acordo com informações repassadas pela 1°Companhia Independente (CIA), no momento do acidente, a vítima, identificada como Antônio Carlos da Silva, estava com um amigo, de 14 anos, enquanto manuseava a espingarda.

 Duas espingardas foram apreendidas no local, mas a polícia ainda não tem informações sobre quem seria o dono das armas, que supostamente seriam utilizadas para caça.

 O amigo, que estava no momento do acidente, foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos para Polícia Civil.

Populares relataram à polícia que o amigo chegou a pedir socorro, mas Antônio Carlos já estava sem vida. Além da polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/10/adolescente-de-16-anos-morre-apos-atirar-contra-a-propria-cabeca-em-campo-alegre_62977.php