Bem vindo(a)!

Estudante de Pedagogia da UESB sofre grave acidente entre Rio do Meio/ Itororó

Por volta das 5:30h desta segunda-feira 18, a jovem aluna de Pedagogia-UESB, Franciele Macedo sofreu um grave acidente de moto com o padrasto Florisvaldo Pinheiro, no trecho conhecido como pau-de-corda que fica entre Rio do Meio e Itororó na BR-415. Eles estavam indo de moto para mais um dia de trabalho, (ele trabalha em Itororó numa loja de eletrodomésticos), Ela no laboratório de física da UESB-Itapetinga) quando de repente um animal atravessou a pista, sendo inevitável o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Samu-192. Florisvaldo teve fratura na região da costela e em uma das mãos. Ele se encontra internado no HCR em Itapetinga, seu estado de saúde é estável. Franciele sofreu uma lesão grave na região da cabeça próxima do olho, teve que ser entubada às pressas e encaminhada para Vitória da Conquista. Ela segue entubada no Hospital Geral de Vitória da Conquista aguardando regulação para UTI. A família pede o rações. Informações do Itapetinga Notícias 

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb

Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.

     FOTOs: ALAGOASWEB

Um adolescente de 16 anos morreu após disparara um tiro de uma espingarda, acidentalmente, contra a própria cabeça, na tarde dessa segunda-feira (15), no Loteamento Olival Tenório, no município de Campo Alegre.

 De acordo com informações repassadas pela 1°Companhia Independente (CIA), no momento do acidente, a vítima, identificada como Antônio Carlos da Silva, estava com um amigo, de 14 anos, enquanto manuseava a espingarda.

 Duas espingardas foram apreendidas no local, mas a polícia ainda não tem informações sobre quem seria o dono das armas, que supostamente seriam utilizadas para caça.

 O amigo, que estava no momento do acidente, foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos para Polícia Civil.

Populares relataram à polícia que o amigo chegou a pedir socorro, mas Antônio Carlos já estava sem vida. Além da polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2018/10/adolescente-de-16-anos-morre-apos-atirar-contra-a-propria-cabeca-em-campo-alegre_62977.php