Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

2019 terá apenas um feriadão; veja as datas

O primeiro feriado do ano, o 1º de janeiro cai em uma terça-feira


Por NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os trabalhadores podem não gosta muito desta informação: 2019 terá apenas um feriadão. A maioria dos feriados nacionais cairá no sábado.

O primeiro feriado do ano, o 1º de janeiro cai em uma terça-feira. O Carnaval, que será em março, acontece no dia 5 (terça-feira de Carnaval). Paixão de Cristo (19/4) e Corpus Christi (20/6) têm dias certos para acontecer (sexta e quinta, respectivamente).

 O Dia do Trabalhador (1º de maio), cairá em uma quarta-feira. Depois disso, teremos três feriados no sábado: Independência do Brasil (7/9), Dia de Nossa Senhora Aparecida (12/10) e Finados (2/11).

 No entanto, a Proclamação da República (15/11) vai render um ‘feriadão’ em 2019, caindo em uma sexta-feira. Já o Natal de 2019 será comemorado em uma quarta-feira.