Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Carro com Caio Junqueira capota, ator fica em estado grave

   Por TV FOCO

Ele estava presos às ferragens, mas não corre risco de vida


O ator Caio Junqueira capotou com o seu carro na tarde desta quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Na ocasião, ele ficou preso dentro do veículo, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde, mas sabe-se que é grave. O Corpo de Bombeiros, acionado às 13h20 da tarde de hoje, foi informado sobre o capotamento que aconteceu na Avenida Infante Dom Henrique.
As testemunhas relatam que o carro teria subido o meio-fio e batido em uma árvore antes de capotar. Imediatamente, as ruas foram fechadas, sendo liberadas apenas por volta das 14h50. Caio é conhecido por vários papéis nas novelas na Record.
Entre eles, está os de A Escrava Isaura, Ribeirão do Tempo e José do Egito. As primeiras imagens acabam de ser divulgadas, confira a seguir:
https://www.otvfoco.com.br/carro-com-caio-junqueira-capota-ator-fica-em-estado-grave-e-imagens-sao-divulgadas/