Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Chapada: Acidente grave entre caminhão e micro-ônibus deixa mortos na BR-242 em Seabra

Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos | FOTO: Montagem do JC/Portal Chapada | 
Uma carreta carregada de grãos e um micro-ônibus de turismo, com placas de Senhor do Bonfim colidiram na BR-242, em trecho de Seabra, município da Chapada Diamantina, por volta das 9h, desta quinta-feira (3), causando um grande engavetamento em frente a um posto de combustíveis da cidade. Até o momento o acidente deixou seis mortos e 23 feridos. De acordo com as informações preliminares, havia 27 pessoas no micro-ônibus que fazia o transporte entre o estado de Goiás e a cidade baiana.
A rodovia federal ficou interditada no sentido à Salvador. Outros carros de passeio se envolveram no acidente, mas não houve informações sobre feridos graves nesse caso. Testemunhas relataram à Polícia Civil que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes de peritos foram encaminhadas ao local.
A aglomeração de pessoas que registravam tudo em seus celulares ou apenas observavam a atuação dos bombeiros e resgatistas foi muito grande, e a polícia demorou a tomar qualquer atitude para isolar a área dos curiosos. Ainda segundo as informações preliminares, as vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Jornal da Chapada com informações do G1.
Veja vídeos