Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Itapetinga:Motociclista morre após perder o controle e cair de moto na Avenida Catolé

   O acidente foi registrado  por volta das 22:00 hs o rapaz foi lançado violentamente no solo da via,vindo a óbito instantaneamente no local.

    (Foto menor Rede Social/Facebook/Foto maior via grupo de whatsapp)

Um motociclista de aproximadamente 35 anos morreu, na noite deste Domingo (13), depois de perder o controle e cair de uma moto modelo CB 300 em Itapetinga na região Sudoeste da Bahia.

 Segundo informações de populares , o acidente aconteceu na Avenida Catolé que dá acesso a Vila Érica e Doze de Dezembro quando o motociclista transitava na via de acesso , teria perdido o controle do veículo ao derrapar  na referida Avenida ,com a derrapagem a motocicleta caiu e o rapaz foi lançado violentamente no solo da via,vindo a óbito instantaneamente no local.

 A vitima foi identificada como sendo Adailton Lacerda,conhecido popularmente como "Dailton Cigano". Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte.

 Nas redes sociais parentes e amigos da vitima se despendem com muita dor e comoção.

 O corpo do jovem foi removido pelos perito do DPT (Departamento de Polícia Técnica)e na sequência encaminhado para o IML (Instituto médico Legal) de Itapetinga.

 Adailton era morador no Bairro São Francisco de Assis.

 Mesmo com as evidências do fato, as causas do acidente devem ser investigadas.