Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

COMANDANTE GERAL DA PMBA VISITA ITAPETINGA, SEDE DA 8ª CIPM



O Comandante Geral da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão, em sua passagem pelo sudoeste baiano através do seu projeto "O Comandante vai até você", esteve na manhã desta quinta-feira (16/05) em Itapetinga, cidade sede da 8ª CIPM.

No primeiro momento, às 09h, o Comandante Geral se reuniu com a tropa da Unidade no auditório da UESB, onde dialogou e tirou dúvidas dos policiais da Companhia. Na parada, o Major PM Horta, Comandante da 8ª CIPM, fez uma explanação para o Comandante Geral sobre a importante atuação da Unidade da região médio sudoeste. Após o diálogo com a tropa, o Coronel Anselmo, que estava acompanhado do Coronel PM Ivanildo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), e do Major Horta visitou o quartel da 8ª.

Por volta das 13h, o Comandante Geral seguiu em direção a Poções, cidade sede da 79ª CIPM, onde também se reunirá com os policiais daquela Unidade. Antes de retornar para Salvador, o Coronel Anselmo ainda cumpre agenda em Vitória da Conquista nessa sexta.


cipm8