Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Itapetinga: Em 2020 Lázaro Prates ou Nailton Negreiro?



Em reunião com as lideranças do PRB (Partido Republicano Brasileiro) da região sudoeste, nesta agenda 10, em Vitória da Conquista,marcaram a presença do jovem político Lázaro Prates e, também do vereador Nailton Negreiro, ambos adversários direto, pelo mesmo partido.

Na presença do deputado federal e presidente do PRB-Estadual, Márcio Marinho,Lázaro Prates, demostrou-se, contente e confiante numa possível vitória em 2020,mas vale a pena ressaltar que a ampla dificuldade dessa nova etapa, assegura-se que estará a priorizar a causa pela população que não suporta mais o desemprego,fiscalizando os pontos cruciais da cidade, sem atacar o prefeito,e solicitando melhorias.

Os candidatos disputarão diretamente as eleições proporcionais em 2020.