Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

Preso novamente: Temer se entrega à Polícia Federal em São Paulo

    (Foto comunismo online)

O ex-presidente Michel Temer (MDB) se apresentou voluntariamente à Polícia Federal (PF) na tarde desta quinta-feira (9), em São Paulo, para voltar à prisão.

Ele seguiu escoltado por agentes federais de sua casa, na zona oeste da capital paulista, até a superintendência da PF na Lapa. O amigo do emedebista, João Baptista Lima Filho, o Coronel Lima, também se entregou às autoridades. Eles e mais seis pessoas são alvos de uma operação que investiga desvios nas obras da usina nuclear de Angra 3, operada pela Eletronuclear.

O grupo é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, sendo que Temer é apontado como o líder do esquema. Temer e Lima tiveram que voltar à prisão após a 1ª Turma do Tribunal Reginal da 2ª Região (TRF-2) revogar o habeas corpus concedido em março pelo desembargador Ivan Athié.

Os outros seis réus investigados na mesma operação tiveram os habeas corpus mantidos pelo colegiado. A defesa de Temer já entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo a liberdade do ex-presidente.

No documento, o advogado Eduardo Carnelós afirma que não há motivos para manter Temer preso porque os fatos apurados ocorreram há muito tempo. “Não há espaço, data venia, para a manutenção do paciente no cárcere a título cautelar, passado tanto tempo entre os fatos apurados e o presente momento”.

revistaforum