Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Itapetinga:Canal sem limites emite nota apos equipe ser vitima de assalto



NOTA DE ESCLARECIMENTO

(AGENDA CANCELADA)
AMIGO INTERNAUTA, TUDO BEM COM VOCÊ?
O CANAL SEM LIMITES, vem a publico manifestar a sua sensação de insegurança no município de Itapetinga - Ba. Um integrante da equipe do CANAL SEM LIMITES ORIGINAL, que estava fazendo imagens para um trabalho quando foi alvo de assalto nas proximidades do ginásio de esportes, no bairro Clodoaldo Costa.

A equipe do Canal estava cumprindo o seu papel, onde realizou as  gravações e fotografias para uma matéria que seria exibido posteriormente. Durante um dia de gravação e imagens foram mais de 400 arquivos capitados, com entrevistas, depoimentos e ainda a participação de moradores.
Fica o nosso apelo para recuperação do nosso equipamento.
sem mais nada e com sentimento de tristeza:

Equipe CANAL SEM LIMITES ORIGINAL.

Comentários