Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

TIROS E CORRERIAS DEIXA CRIANÇA E ADULTO FERIDOS NO BAIRRO VILA ROSA


Tiros e correria, na noite desta quinta-feira (14),teria deixado uma criança e um adulto feridos, no bairro Vila Rosa, em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações relatadas nas redes sócias,populares deram conta de que ouviram vários estampidos (som forte, explosivo) dos tiros que teriam se originado nas imediações de um posto de saúde na localidade.

Apos os disparos pessoas chegaram até ao local para checar o que teria acontecido e encontraram duas pessoas baleadas e caídos no chão.As duas pessoas possivelmente feridas por arma de fogo,uma delas seria uma criança de idade ignorada que teria sido atingida na mão, enquanto que um  homem sofreu ferimento no adome.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de imediato foi acionado e ao chegarem minutos depois encaminharam os dois feridos para a Santa Casa de Misericórdia HCR/Fundação José Silveira.

Ainda é desconhecido a causa ou motivação do tiroteio.

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo incursões em todo  bairro Vila Rosa e nos bairros vizinhos, no intuito de localizar ou obter pista dos possíveis atiradores.






Comentários