Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Trump restringe entrada de brasileiros nos Estados Unidos


O presidente Donald Trump suspendeu a entrada em seu país de qualquer estrangeiro ou brasileiro que tenha estado no Brasil no período de até 14 dias antes da tentativa de entrada nos EUA. A razão é o aumento contínuo da taxa de infecções da covid-19 no Brasil.
A medida não se aplica a cidadãos norte-americanos ou residentes permanentes legais.
A decisão não restringe voos do Brasil para os EUA e entra em vigor ‪à 00h59‬ (horário de Brasília) em ‪29 de maio.
Não se aplica a pessoas a bordo de voos programados para chegar aos EUA que tenham partido antes da 00h59‬ (horário de Brasília) em ‪29 de maio de 2020.
O presidente Trump alegou que as viagens de brasileiros ou quaisquer estrangeiros vindos do Brasil representam potencial transmissão do vírus, o que aumentaria os casos da covid-19 nos EUA.
O governo americano apontou que o Brasil também implementou restrições semelhantes à entrada de estrangeiros, inclusive dos EUA, em 30 de março, e as prorrogou por duas vezes desde então. As restrições que continuam em vigor são medidas de saúde pública para reduzir o potencial de transmissão do vírus.
Segundo a embaixada americana no Brasil, os EUA mantêm uma forte parceria com o Brasil. “Trabalhamos em estreita colaboração para mitigar os impactos socioeconômicos e de saúde da covid-19 no Brasil, bem como para promover prioridades políticas, econômicas e de segurança no hemisfério e em todo o mundo.”

Congresso em Foco

Comentários