Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Profissional do SAMU de Itapetinga é homenageado pelos colegas,apos vencer a Covid-19

Uilliam Lima Santos de apenas 41 anos, teve alta hospitalar após passar 25 dias internado e 11 dias na U.T.I.(Unidade de Terapia Intensiva) na cidade de Vitoria da Conquista-Bahia.



Após se curar da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o profissional lotado no SAMU de Itapetinga, Uilliam Lima Santos de apenas 41 anos, teve alta hospitalar ao passar 25 dias internado  e 11 dias na U.T.I.(Unidade de Terapia Intensiva) na cidade de Vitoria da Conquista-Bahia, no sudoeste do estado...foram 36 dias de muita luta e oração dos amigos e familiares e nessa quinta-feira (16),ele recebeu alta hospitalar.

Segundo informações de um membro da família, Uilliam tem mais de 5 anos de atividade como condutor socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Itapetinga.

No exercício da profissão, teria conduzido uma paciente que estava com Convid-19 para outra localidade quando ele e outro colega de profissão que estava de plantão no dia, teriam se contaminado pelo vírus, ao realizarem o teste ambos testaram positivo para COVID-19.

Após a descoberta da doença ele precisamente no dia 08 ele foi dirigindo até o hospital em Vitória da Conquista, onde foi atendido e encaminhado para isolamento e tratamento, onde permaneceu por quase um mês onde completou o isolamento domiciliar, porem seu quadro clínico não melhorou, e ele teve que ser submetido á um tratamento mais específico na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ficando 11 dias no leito.

Uillian teve alta, mas o que ele não sabia é que teria uma recepção surpresa dos colegas de trabalho ao qual emocionou o profissional.

Na recepção, o socorrista, recebeu as boas vindas dos colegas de trabalho do SAMU, ambulâncias percorreram as ruas da cidade com as sirenes ligadas indo até a residência de Uilliam na rua Santos no bairro Primavera, onde o mesmo recebeu homenagens de colegas de profissão bem como dos amigos e familiares.

Desejamos em nome do site Itapetinga Acontece, toda equipe deseja que, o profissional Uilliam se recupere mais e mais, pois  Deus está no controle de tudo. 

















Comentários