Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Avião com 191 passageiros se parte em dois no sul da Índia e faz pelo menos 15 mortos

Pelo menos 15 mortos depois que um avião com 191 passageiros caiu no sul da Índia

Do Lavanguardia


                                                                (STRINGER / Reuters)


Um avião caiu no aeroporto de Calicut , no sul da Índia, com 191 passageiros a bordo, matando pelo menos 15 pessoas. A companhia aérea que operava o voo era a Air India Express , uma subsidiária da Air India, e vinha de Dubai.
A aeronave estava prestes a pousar quando atingiu o solo com violência, por volta das 19h40 (horário local). As causas desses eventos são desconhecidas, embora a mídia local aponte que pode ser devido à baixa visibilidade causada pelas fortes chuvas na área.
O dispositivo, um Boeing 737, foi dividido em dois , mas de acordo com Rajiv Jain, porta-voz do Ministério da Aviação Civil, ele não pegou fogo. Jain também especificou à imprensa que havia 174 passageiros adultos, 10 bebês, dois pilotos e cinco tripulantes de cabine a bordo do avião.
Por sua vez, o ministro do Interior indiano, Amit Shah, escreveu em um tweet que ficou "angustiado ao saber da trágica queda do avião da Air India Express em Calicuta".
Embora haja relatos de vários feridos, por enquanto, o número exato de vítimas do incidente é desconhecido. O superintendente da polícia da área, Abdul Karim, porém, relatou que "acreditamos que haja duas pessoas mortas e 35 feridas, embora ainda estejamos no meio do esforço de resgate". Números que não demoraram a aumentar.
Equipes de resgate já estão trabalhando contra o relógio no terreno para ajudar os sobreviventes, a maioria dos quais foi evacuada e levada para o hospital. As autoridades informaram que se tratava de um vôo de repatriação operado pelo governo para trazer os índios de volta para casa, devido às restrições de viagens internacionais devido à disseminação do novo coronavírus.


 Lavanguardia

Comentários