Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Homem é preso em Maraú suspeito de ter estuprado a própria filha de 13 anos

                                                                 (Imagem divulgação/Google)

Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Maraú, cumpriram, na terça-feira (11), o mandado de prisão preventiva de um homem acusado de estuprar a filha de 13 anos, naquela cidade. Ele foi preso quando realizava um serviço em uma fazenda, na zona rural.

Conforme as investigações, os abusos ocorreram nos últimos três anos. Segundo a titular da DT / Maraú, delegada Andréia Oliveira, os crimes foram descobertos pela mãe da vítima. “Ela desconfiou do comportamento do pai com a filha e levou a garota até um posto de saúde, onde a adolescente relatou os abusos, para uma psicóloga”, detalhou.

O fato foi informado ao Conselho Tutelar da região. A criança passou por exame médico legal, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será acompanhada por psicólogo. O autor será encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Ascom / Polícia Civil

Comentários