Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Rinha de galo é descoberta durante cumprimento de mandado em Cícero Dantas-Bahia


Uma rinha de galo foi descoberta pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste), durante cumprimento de mandado de prisão, na última segunda-feira (3), na Travessa Sergipe, na cidade de Cícero Dantas.

Os policiais chegaram até o indivíduo, procurado por roubo qualificado, através de denúncias anônimasQuando a equipe chegou até o local, encontrou uma rinha de galo. No fundo da residência localizaram 55 galos, dois pássaros, sete buchas artificias, sete esporas artificiais e duas gaiolas.

De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais, o crime ambiental, infelizmente, é comum na região. “Estamos combatendo essas infrações e também o tráfico de animais” explicou o major.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, onde permanece à disposição da Justiça. Já os passarinhos foram soltos na natureza e os galos levados pela Secretária do Meio Ambiente da cidade.

Fonte: Ascom / Poliana Lima




Comentários