Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

VÍDEO: Assaltantes fazem reféns e explodem agências de bancos no Centro de Criciúma

 Assaltantes usaram reféns como escudo, além de provocar incêndios e atirar várias vezes



Assaltantes explodiram agências de bancos e fizeram reféns no Centro de Criciúma, na madrugada desta terça-feira, 1º.

Os criminosos utilizaram os reféns como escudo, atiraram diversas vezes e causaram incêndios. As polícias Civil e Militar estão investigando o paradeiro dos criminosos.

A ação dos bandidos durou em torno de uma hora. Um policial militar e um vigilante ficaram feridos. O policial levou um tiro na região do abdômen, mas passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Segundo relatos, os tiros foram ouvidos por volta das 00h. Aproximadamente 30 assaltantes participaram da ação. Todos estavam armados, utilizando capacetes e coletes.

De acordo com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em entrevista à Rádio Gaúcha, os reféns eram funcionários da Prefeitura que pintavam faixas de trânsito. Nenhum dos reféns ficou ferido. Segundo ele, três a quatro agências e algumas lojas foram saqueadas.

Os criminosos interditaram o túnel do Morro do Formigão, na BR-101, com um caminhão pegando fogo, em Tubarão. Eles também atearam fogo em outro caminhão na frente de um batalhão da Polícia Militar.

Os assaltantes deixaram um malote de dinheiro com R$ 300 mil. Segundo relatos, eles fugiram em vários carros para o Sul do Estado. Quatro pessoas foram detidas por roubar dinheiro que estava na rua.

A prefeitura de Criciúma solicitou reforço aos batalhões de municípios vizinhos e de cidades do Rio Grande do Sul.

O esquadrão antibombas está atuando nesta manhã para desarmar supostos explosivos que estão amarrados em postes próximo de uma agência.


https://omunicipio.com.br/video-assaltantes-fazem-refens-e-explodem-agencias-de-bancos-no-centro-de-criciuma/

Confira os registros dos moradores

Comentários