Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

Artistas de Itapetinga contemplados pela Lei Federal Aldir Blanc se reúnem com o secretário municipal.

 Na noite dessa terça-feira 19,artistas de várias modalidades compareceram em um encontro dos contemplados com o secretário municipal.


Na noite dessa terça-feira 19 aconteceu um encontro com os artistas de Itapetinga no sudoeste da Bahia, contemplados pela Lei Federal Aldir Blanc ,onde o governo federal destinou mais de 550 mil reais destinados aos artistas, grupos e espaços culturais que tiveram projetos aprovados pela comissão gestora. 


Ao todo, 180 projetos foram selecionados. Esse primeiro encontro foi organizado pela Comissão Especial para Ações Emergenciais da Cultura – criada para gerenciar, acompanhar e orientar os processos de aplicação da Lei no município. O atual  secretário municipal de Cultura Esporte e Lazer, de Itapetinga, JORGE ALBERTO CARVALHO AGUIAR, conhecido popularmente por “Jorge Beu’, e equipe receberam os artistas no palco da Concha Acústica respeitando os protocolos de saúde exigidos para contenção da Covid-19. 


 Os artistas da terra que foram classificados se reuniram na Concha Acústica onde tiveram maiores orientações e esclarecimentos sobre as condições para recebimento do benefício, bem como instruções sobre execução do projeto e prestação de contas dos valores que serão recebidos. 


https://youtu.be/x3SvtmMx6cU









     + Fotos(Repórter Claudio Bitencourt) 









Comentários