Bem vindo(a)!

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução )  Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.   O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.  Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 

Batalhão de Guardas impede arremesso de 215 latas de cervejas para presidiários na Bahia



 
Duzentas e quinze latas de cervejas que seriam lançadas para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, foram apreendidas no início da manhã deste sábado (16), pelo Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar.



Em rondas, as equipes avistaram algumas sacolas nas proximidades de uma das guaritas. Durante verificação, os policiais encontraram os materiais escondidos, em embalagens de formato oval.


Além das cervejas, foram localizados também 63 garrafas de cachaça, acarajés, abarás, seis garrafas de refrigerantes, 50 garrafas de vinho, carnes, temperos, dois cocos secos, três lâmpadas, creme dental, seis pacotes de macarrão e três quilos de feijão.


 Ascom/Silvânia Nascimento







Comentários