Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Prefeito Herzem Gusmão foi transferido para UTI, diz Boletim Médico

(Foto rede social/Facebook)

Foi divulgado na noite desta sexta-feira ,01/Janeiro de 2021 um novo Boletim médico informando  sobre a saúde do prefeito reeleito Herzem Gusmão de Vitoria da Conquista, cidade localizada na região sudoeste do estado da  Bahia.


De acordo com o Boletim o prefeito foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde aguarda recuperação. Clique aqui e Confira


Mais cedo na rede social Facebook, foi emitido uma nota, onde diz: "Estou aqui  em São Paulo se tratando, sustentando pela fé e pela palavra de cura que recebi."


"Estou aqui em São Paulo me tratando, sustentado pelas orações, pela fé e pela palavra de cura que recebi. Essa é uma convicção que eu tenho! Sei do ano difícil de sofrimento para tantas famílias e esperamos um ano melhor. 

Cumprimos com a missão de governar essa cidade e vamos iniciar o ano novo com muita vontade, mais disposição e muito mais atitude. 

Desejo a Sheila Lemos, a todos do governo, aos vereadores que estão tomando posse e a todos os que moram em Conquista um Feliz Ano Novo e que Deus possa habitar nos lares de cada um.

A minha gratidão pelas orações que tenho recebido. 

Deus no comando!"



O senhor Herzem Gusmão, prefeito da cidade de Vitória da Conquista (BA), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no dia 26 de dezembro, diagnosticado com Covid-19.

Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva para otimização da assistência ventilatória, onde recebe medicação e apresenta um quadro clínico estável. O senhor Gusmão não tem previsão de alta e está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

 

Dr. Fernando Ganem                                  Dr. Ângelo Fernandez

Diretor de Governança Clínica                  Diretor Clínico




Comentários