Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam na rodovia da BA-263 que liga as cidades de Itabuna e VitóriadaConquista BR-415, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga.  Informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba, em relatos nos audiovisual,  o motorista da caçamba teria alegado que o fluxo solar teria impossibilitado a visibilidade, o que contribuiu para causar o acidente.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

Presa mãe que cometeu feminicídio contra filha de 1 ano na Bahia


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar localizou, na tarde de sábado (16), uma mulher que cometeu feminicídio contra sua filha de 1 ano e 11 meses. A mãe, que estava foragida, foi presa na cidade de Barreiras.


Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras procuravam a mulher desde o dia 14 de janeiro, quando, utilizando uma faca, a criminosa matou a sua filha e fugiu. Os pais da autora do feminicídio presenciaram o crime e comunicaram à polícia.


Com apoio da Rondesp Oeste, os investigadores encontraram a mulher, que possuía mandado de prisão preventiva, em um terreno abandonado, no bairro Nova América 2, em Barreiras.


A foragida foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) daquele município, onde o mandado foi cumprido. Após depoimentos e exames, a mulher foi encaminhada para o sistema prisional.


Ascom / Alberto Maraux

Comentários