Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

PRF assina edital que regula Concurso 2021 com previsão de 1500 vagas

 A expectativa é que o documento seja publicado já nesta terça (19) no Diário Oficial da União



O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Aggio, assinou o Edital nº 01/2021 que estabelece as regras para o concurso PRF 2021. O documento foi assinado na tarde desta segunda-feira (18) durante transmissão ao vivo no canal oficial da instituição.


O concurso, com 1.500 vagas, foi autorizado e publicado no DOU no último dia 23 de dezembro e desde então os detalhes eram aguardados. Seguindo a previsão de cronograma divulgada no último dia 6 de dezembro, o edital deve ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) já nesta terça-feira (19). 


Além do diretor-geral, participaram do momento da assinatura do edital o diretor-executivo da PRF, José Hott, e a diretora de gestão de pessoas, Sílvia Regina. Com a publicação, os candidatos devem ficar atentos e manter o foco, pois a prova deve ser realizada em março. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) ficará responsável pela execução do concurso.


Clique AQUI  e confira na íntegra o EDITAL

Categoria

Justiça e Segurança


Comentários