Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Homens com documentos falsos são presos dentro de ônibus em Vitória da Conquista -BA

 Eles tentaram se passar por outras pessoas para tentar enganar a fiscalização.


Na tarde de ontem (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por uso de documento falso. Eles seguiam em um ônibus de transporte interestadual de passageiros que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN) e, foram abordados no km 830 da Br 116, em Vitória da Conquista(BA).


Durante fiscalização pessoal dos ocupantes, os PRFs identificaram que o documento de identificação pessoal apresentado por um dos passageiros, possuía indícios de inautenticidade. Posteriormente, a equipe descobriu que o homem que viaja ao seu lado, também havia apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de outra pessoa. Indagado, ele confirmou a falsidade, apresentando seu nome verdadeiro.


Foi identificado ainda que os envolvidos haviam comprado as passagens juntos. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Ascom/Polícia Rodoviária Federal



Comentários