Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Prefeitura de Itapetinga recebe lote de vacinas da CoronaVac

A Prefeitura de Itapetinga recebeu nesta quarta-feira 04,  um lote de vacinas da CoronaVac. Com as novas doses, o município irá iniciar a vacinação em idosos de 80 anos e será aplicada a segunda dose nos profissionais da Saúde. O novo lote, enviado para Itapetinga, é de 830 vacinas. 

Leia o que foi publicado no portal da prefeitura municipal de Itapetinga....


Na tarde desta quarta-feira, chegaram na Base Regional de Saúde mais 830 vacinas da Coronavac para Itapetinga. Segundo o planejamento da secretaria municipal, 430 delas serão destinadas à segunda dose e outras 400 à continuação da primeira imunização dos idosos de 80 anos.


2840 itapetinguenses foram vacinados contra a Covid-19. Desses, 1150 já receberam a segunda dose da imunização.


“Nós estamos com um bom fluxo de vacinação no município, mas dependemos das remessas de vacinas enviadas pelo Governo Federal para dar mais agilidade ao processo. Acreditamos que, após recebermos mais um lote de vacinas, além do que já se encontra na Base Regional, conseguiremos finalizar o grupo acima de 80 anos e partir para uma nova faixa etária. Estamos apenas no início da caminhada. Cada etapa finalizada é uma vitória para nós. É um passo a mais para vencermos o vírus”, disse o secretário de saúde, Hugo Sousa.

Comentários