Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Plantação de maconha e armas encontradas em Casa Nova na Bahia

 

Um plantio com 2,5 mil pés de maconha avaliado em cerca de R$ 200 mil foi erradicado, na tarde desta quinta-feira (8), no distrito de Bem-bom, município de Casa Nova, por policiais da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Casa Nova). Armas, dinheiro e outros itens utilizados pelos traficantes foram apreendidos.


Além dos pés de maconha, divididos em 500 covas, os policiais apreenderam cinco quilos da droga pronta para consumo, três garrafas de sementes da erva, três espingardas, uma pistola 380, um revólver calibre 22, 26 munições, duas armas brancas, uma balança, dois celulares e aproximadamente R$ 2,3 mil.



De acordo com o subcomandante da 25ª CIPM, capitão Gilvani Denison Nascimento Aguiar, os criminosos utilizava cacimbas artesanais para aparar a água da chuva e irrigar a plantação. “Eles cavaram buracos e colocaram lonas para funcionarem como recipientes de armazenagem para água”, explicou Aguiar.



A roça e todos os acessórios usados na manutenção do local acabaram incinerados. Um criminoso achado no local, que já tinha entrada por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia Territorial do município.


Ascom: Marcia Santana

Comentários