Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Acidente entre carro e moto é registrado próximo à Rodoviária em Itapetinga na Bahia

Motociclista e o carona ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU

                                                                         (Fotos Carlos Silva)

A COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itapetinga), registrou um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira ,09  na movimentada Avenida Júlio José Rodrigues, frente ao terminal rodoviário de Itapetinga no sudoeste da Bahia. 


De acordo com informações colhidas no local, ambos os veículos trafegavam pela referida avenida sentido ao bairro São Francisco de Assis. O acidente teria acontecido quando os condutores dos dois veículos decidiram sair da referida avenida e adentrar a via de contorno da rotatória que dá acesso a Avenida Cesar Borges. 


Como parte da via de contorno está interditada devido a construção do muro do Parque da Matinha, o motorista do carro fez a manobra e ao realizar a convenção os dois veículos acabaram colidindo inesperadamente.


O acidente envolveu uma motocicleta , de cor preta, que era conduzida por um homem que não teve o nome revelado, e transportava também um rapaz na garupa.


A PM Polícia Militar que passava na hora, preservaram o cenário do acidente e acionaram o socorro as vitimas  permanecendo no local até a chegada do SAMU e COMUTRAN. 


Os dois ocupantes da moto foram lançados para o meio da pista por causa da colisão. A COMUTRAN esteve no local ainda em tempo de acompanhar a ocorrência, controlar o tráfego de veículos e auxiliar a equipe do SAMU 192 no socorro às vítimas.


O atendimento às vítimas aconteceu na lateral da pista interditada e em seguida as mesmas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor (HCR). O condutor da motocicleta machucou a mão mas sem gravidade, já o carona queixava-se de dores e havia visível ferimentos na mão e na perna próximo ao tornozelo.


O motorista do carro de passeio foi identificado como sendo Paulo da geladeira, ele ficou muito abalado com o ocorrido e muito preocupado com os ocupantes da motocicleta ,e apesar do susto ele não sofreu nenhum ferimento visível, e continuou no local do acidente ao lado das vitimas até o fim da ocorrência.

Os dois veículos ficaram danificados, o piloto da motocicleta apresentou aos agentes  um celular que também teria sido danificado em consequência do acidente.

Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações relacionado á este acidente.

 








Comentários