Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Colisão entre duas motocicletas na Avenida Flamengo deixa uma pessoa ferida em Itapetinga

                              (Fotos Repórter voluntária/Elis Barreto/Itapetinga Acontece )


Na noite desse sábado 05 , foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta de 19:40h , na Avenida Flamengo em Itapetinga no sudoeste da Bahia. O condutor de uma das motos que não teve o nome revelado precisou ser socorrido por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital Cristo Redentor.


Segundo informações o acidente aconteceu quando as duas motocicletas avançaram a preferencial ambos  condutores conduziam os veículos na Avenida Flamengo em sentidos opostos um dos condutores teria tentado adentrar na Rua Porto Seguro e não percebeu a outra motocicleta provocando o acidente. 



Com o impacto da colisão as motos acabaram caindo, e um dos condutores acabou se ferindo sofrendo escoriações pelo corpo, ainda não temos informações se haviam ocupantes na garupa...Estas informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

O local do acidente ficou temporariamente interditado, e o transito fluiu lentamente mas logo foi controlado por agentes da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito)   



Até o fechamento desta matéria não tivemos nenhuma informação de identificação das vitimas nem o estado de saúde dos feridos, apenas que uma das vitimas se feriu e está sendo atendido no hospital..

Vejam as Fotos...


                           (Fotos Repórter voluntária/Elis Barreto/Itapetinga Acontece )







Comentários