Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Mantimentos e itens didáticos são doados para indígenas da região de Itambé na Bahia



Bombeiros do 7ºGBM/Vitória da Conquista entregaram 180 quilos de alimentos e materiais didáticos para a população da reserva indígena remanescentes das tribos Mongoiós, Pataxós e Imborés, que vive nas proximidades da cidade de Itambé. A visita aconteceu nesta terça-feira (1º) e foram seguidos todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

As doações fazem parte da Campanha “Quarentena Solidária”, idealizada e realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e que tem como objetivo minimizar o sofrimento das pessoas em vulnerabilidade social. As arrecadações aconteceram em todos os quartéis do estado e os donativos entregues aos moradores de comunidades próximas de cada grupamento.

O CBMBA alerta para que a população siga os protocolos de segurança orientados pelas instituições de saúde, como manter o distanciamento social, o uso das máscaras e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70%. Dessa forma conseguimos evitar que a Covid-19 se alastre ainda mais.



Ascom CBM





Comentários