Bem vindo(a)!

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

Do: Metrópoles   O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a m... De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do bairro. Na sequência, a mulher o colocou em uma cadeira de rodas. O motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, e Paulo Roberto Braga, 68, até a agência bancária onde a mulher tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil, na última terça-feira (16/4), em Bangu, zona oeste do Rio, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto. De acordo com informações do jornal O Globo, que teve acesso ao depoimento, o motorista disse que “ele [o idoso] chegou a segurar na porta do carro”, no momento do desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping do

Realização da Copa América no Brasil divide opiniões entre deputados

 Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Rio de Janeiro receberão jogos


                                                             Lucas Figueiredo/CBF

Brasil vai sediar o evento após as desistências de Colômbia e Argentina

A decisão de sediar no Brasil a Copa América durante a pandemia dividiu opiniões entre parlamentares no Plenário da Câmara dos Deputados.


A deputada Erika Kokay (PT-DF) afirmou que é um contrassenso receber o torneio quando o País espera uma terceira onda de contaminações. “O que esse governo entrega ao povo brasileiro? Cloroquina? Copa de futebol? Nós queremos vacina no braço e comida no prato”, criticou. O PT apresentou pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender o evento.


Já o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) defendeu a realização da competição. “A vinda da Copa América para o Brasil será aplaudida por todo mundo. Nós não teremos público nos estádios, e todos os atletas serão testados”, disse.


A realização do torneio no País foi confirmada pelo governo federal nesta semana após pedido da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmenbol) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Colômbia e Argentina desistiram de sediar a Copa América, respectivamente, por problemas políticos e devido à pandemia de Covid-19.


A competição será realizada de 13 de junho a 10 de julho, seguindo os mesmos protocolos já adotados nas competições locais. O presidente Jair Bolsonaro anunciou jogos em quatro sedes: Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás.


Reportagem - Carol Siqueira
Edição - Marcelo Oliveira

Agência Câmara de Notícias



Comentários