Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Silvio Santos tem alta de hospital e deve cumprir isolamento social

 Depois de ser internado por diagnóstico da Covid-19, Silvio Santos teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

                                                                                                                                      Foto: Divulgação/SBT


Diagnosticado com Covid-19, Silvio Santos teve alta na noite da última sexta-feira (13). O apresentador de 90 anos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de testar positivo para o novo coronavírus. Patrícia Abravanel, filha do comunicador, explicou que o pai precisou ficar em observação por conta da idade. 


"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", disse Abravanel, no Instagram Stories. 

Silvio Santos tem alta confirmada pelo SBT

A assessoria do SBT confirmou a informação e comunicou que o empresário está bem. O quadro de saúde do ícone da TV brasileira tem evoluído, porém Silvio deve cumprir isolamento social pelos próximos dias. 

A emissora não revelou em qual local o apresentador ficará após a alta do hospital. Vale destacar que o comunicador tem casa no Brasil e nos Estados Unidos - e costuma residir nos EUA em boa parte do tempo. 


Bola Vip

Comentários