Bem vindo(a)!

WhatsApp mudou de cor? Usuários estranham cores branco ou verde no Android e iPhone

Alguns usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp notaram que a plataforma fez mudança na interface nessa quinta-feira (18). Em dispositivos Android, o layout predominante verde passou a ser branco.  Já em smartphones com sistema iOS (iPhone), as notificações e alguns botões que eram azuis se tornaram verdes. Nas redes sociais, as alterações foram o assunto de alguns internautas, que expressaram opiniões diversas, desde aprovação à estranheza.  "Tava usando o WhatsApp normal. Aí saí, quando voltei, ele ficou preto com verde florescente. Gostei não", comentou uma usuária no X, antigo Twitter. "Meu WhatsApp atualizou e ficou tão branco que tá esquisito", disse outra. "Meu WhatsApp mudou a cor das sinalizações pra verde. Não gostei. Apaguei o app e baixei de novo. Estava sem wi-fi pra esperar o backup. Não esperei, perdi todas as conversas e a sensação é que perdi parte da minha história e tô começando outra agora. Pelo menos voltou pro azul&qu

Prefeitura decreta luto após morte de Pai e filho em desabamento de muro em Itabuna

Prefeitura de Itabuna , decreta luto por três dias após morte de filho e pai, dois voltavam de uma feira quando  parte do muro de uma escola desabou.

                                (Foto: Itapetinga Acontece/Reprodução/BATV)


Guilherme Aurélio Leone, de apenas 12, estava na companhia do seu pai Fábio Guedes dos Santos, de 45 anos, os dois voltavam de uma feira, por volta das 10h, quando foram  inesperadamente atingidos com desabamento de parte do muro da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, o muro inesperadamente desabou sobre os dois, esse incidente aconteceu em Itabuna na região Sul da Bahia .


A criança e seu pai receberam todo impacto sobre o corpo, a criança sofreu principalmente na região da cabeça, ele não resistiu e morreu instantaneamente na hora, já o pai foi socorrido por socorristas do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as pressas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em estado gravíssimo com visíveis múltiplas fraturas pelo corpo.


Apesar de ter sido socorrido com vida os médicos fizeram de tudo mas infelizmente o pai do garoto, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo  á óbito no final da tarde deste sábado (16). 


A morte do pedreiro e de seu filho causou grande comoção na cidade entre amigos e familiares.


Na rede social foi informado que a secretaria de saúde do município teria dado assistência às famílias das vítimas do incidente e o atual prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) em reunião com o GC  (Gabinete de Crise) entre os  assessores, secretários municipais e superintendentes teriam decretado luto por três dias na cidade.


Certamente a Defesa Civil ,a Secretaria de Segurança junto a Procuradoria Geral do Município devem tomar todas as medidas para isolar a área interdição e possível demolição  do muro, a fim de evitar novos acidentes ,bem como  acompanhar o caso nos próximos dias, assim como todo inquérito da Polícia Civil nesses casos.


Comentários